domingo, 26 de agosto de 2012

E deixe ficar como estar...
E deixe fluir como o vento queira...
E deixe ser como  tiver que ser...
E deixe que o tempo decida....
E deixe que tome um rumo certo...
E deixe que o erro faça parte...
E deixe  a calma reinar...
E deixe a fé também...
E deixe que um dia tudo se resolve...
E deixe que esse dia faça parte de você.









sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Questionário do tempo...

   E em um momento de distração vem uma corrente de pensamentos. Pensamentos estes, que talvez estivessem sempre a gritar no seu sub- consciente, mas que talvez nunca tiveram antes, a oportunidade de serem escultados pelo seu interior que não os queria ouvir.
   E estes pensamentes  se baseiam em o que teria ocorrido se a resposta houvesse sido diferente, não de arrependimento, mas visto que tanta coisa foi modificada, vem esses pensamento intrigados e curiosos.
   Hoje, o rumo que se tomou determinadas "coisas", possivelmente não estariam assim, se ao invés de um -não, a resposta fosse um -sim; se ao invés de um nunca, houvesse saído entre os dentes um talvez... Mas aí vem a constatação de que o tempo em que essas respostas foram ditas não é o mesmo tempo em que estes questionamentos estão sendo feitos... Vem a percepção de que o você julga precisar agora, naquele tempo, não foi um segundo sequer passível de chance... Percebe-se que houve amadurecimento e o amadurecimento vem mais uma vez quando no meio desses questionamentos, você se da conta de que o que ta feito, fez-se, não volta atras... E se há chance de mudar algo, é nas atitudes que serão tomadas daqui pra frente, e se um dia perceber que talvez não foram as melhores que se tomou de novo, calma, não apavora, a vida é composta de inúmeros fatos e decisões, e uma hora,ah, uma hora a gente acerta! E acerta pra valer, e acerta pra ser feliz!