terça-feira, 31 de julho de 2012

Só o que importa...

Há dias que um sentimento vai invadindo, um sentimento agradável, diferente...
Não explicável, mas muito bem vindo porque é daqueles que te faz querer ser feliz, aquele que te faz ter vontade de buscar o que deseja, aquele que te faz não perder o foco e muito menos a esperança e a fé de que um dia, tudo vai dar certo e que esse dia não ta longe. É o dia de hoje, que se faz agora, que não deve ser desperdiçado e nem deixado pra depois. É o dia de glória que deve ser construído todos os dias e a cada dia,assim que se acorda, assim que um novo se renasce... E essa sensação de querer felicidade deveria durar eternamente, deveria ficar gravada e não ir embora nunca, mesmo quando algo vem querer tira-las de onde estão sendo tão bem hospedadas... E quando o indesejado tentar entrar e romper tudo, não deixe ele entrar, não deixe ele tentar roubar o que te faz bem... E para isso, "revire" tudo aquilo que seja prazeroso(fotos, lembranças, recordações, família, amigos...) e que faça um sorriso surgir e a cabeça erguer novamente com a determinação de querer se sentir bem,  de poder ser aquele(aquela) que pra você é o correto, e o mais importante, nunca deixar de tentar ser feliz, e lembre-se: essa felicidade não é futurística, é construída todos os dias!


sábado, 21 de julho de 2012

Primeiro passo

Começar... sempre mais complicado, exige  um pouco mais de raciocínio, ou eu diria inspiração...Escrever e postar para que não fique somente no pensamento, para que saia de dentro e vá habitar outras moradas, outras ideias, para que um dia possa ler e recordar sensações, sentimentos ou apenas ideias/opiniões expressas.
Talvez nunca seja lido por um outro alguém, mas só a ideia de libertar o que está no interior resguardado, isso já é o bastante!